Supermercado de grande porte chega a Paracatu

Por Carlos Lima (*)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sediado em Contagem, Minas Gerais e com 42 lojas em todo o Estado, além de outras 17 em Goiás e na Bahia, a rede de supermercados Bretas, (Quinta maior do ramo em vendas no País) inaugurou nesta quarta-feira (26) sua loja em Paracatu, como resultado de seu plano estratégico de expansão, que visa atender principalmente a cidades do interior que tenham mais de 50.000 habitantes.

O novo supermercado é considerado de grande porte, uma vez que ocupa, de acordo um funcionário de prenome Edsom, uma área de aproximadamente 3.000 metros quadrados e oferece, entre outros, amplo estacionamento com vagas exclusivas para idosos e pessoas com deficiência, área destinada a descarga de mercadorias e trilha para cegos em suas calçadas. Ainda de acordo com o referido empregado, o empreendimento criou 250 postos de trabalhos diretos, de forma que a grande maioria é ocupada por pessoas da própria cidade.

A multidão presente na inauguração foi recebida sob salva de palmas pelos gestores do estabelecimento e também pelo Prefeito de Paracatu, Vasco Praça Filho (Vasquinho), que na ocasião estivera acompanhado pelo Secretário de Governo, Roberto Peté.

Iniciada na segunda quinzena de fevereiro deste ano no Loteamento Jóquei Clube, a obra de construção do Bretas foi concluída em bem pouco tempo: pouca mais que três meses, graças ao grande número de trabalhadores e sofisticadas ferramentas empregadas na execução dos serviços.

Como é de costume no comércio local o transporte das mercadorias até a residência do cliente, o Bretas também eferecerá, a partir de junho, o serviço de entrega para toda a sua clientela, conforme anunciado várias vezes durante a inauguração nesta manhã. O telefone para contato do Bretas é (38)3671-3301.

(*) Carlos Lima é graduado em Arquivologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBa) e é Coordenador do Arquivo Público Municipal de Paracatu

Anúncios

Uma resposta

  1. Quando morava em Goiânia, sempre fazia compra no Bretas, parabéns a Paracatu pela conquista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: