Filme mostra investimentos do BNDES em cultura

Por: Agência novaS/B

[…] com apoio do BNDES pôde restaurar os museus Pedro Américo, Regional e Brejo Paraibano (Rapadura), importantes patrimônios da cidade, além de organizar seu acervo

O resgate da memória e da auto estima dos habitantes de Areia, pequena cidade do interior da Paraíba, é o mote do novo filme da campanha do BNDES, criada pela Nova S/B. Essa é a terceira fase da campanha “Faces do Desenvolvimento”, composta por quatro filmes, anúncios de revista, material de internet e programetes de 60” para rádio.

O novo comercial, intitulado “Cultura”, estreou em julho e é o primeiro de quatro filmes. O destaque é a história de Carlomano Correia, presidente da Associação dos Amigos de Areia (PB), que o com apoio do BNDES pôde restaurar os museus Pedro Américo, Regional e Brejo Paraibano (Rapadura), importantes patrimônios da cidade, além de organizar seu acervo.

A partir do depoimento de Carlomano, o espectador passa a conhecer ainda mais a forma que o BNDES atua na vida das pessoas, seja direta ou indiretamente. “É exatamente esse o objetivo da campanha”, afirma o vice-presidente de Atendimento da novaS/B, Luiz Aurélio Alzamora Gonçalves. A mensagem é reforçada quando Carlomano conta que o apoio também tem sido usado para a capacitação de jovens como restauradores e monitores dos museus.

“A idéia, portanto, é mostrar que o apoio do BNDES reflete diretamente na geração de empregos, no desenvolvimento de negócios inovadores, na expansão do crédito e, como conseqüência disso tudo, na melhoria da qualidade de vida de milhões de brasileiros”, explica Luiz Aurélio.

A campanha “Faces do Desenvolvimento” destaca as linhas de atuação do BNDES por meio de histórias reais, que sempre relatam suas experiências sentados em uma poltrona verde.

A Nova S/B, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, é responsável pela campanha “Faces do Desenvolvimento” desde a sua primeira fase, iniciada em 2010.

Fonte: Agência novaS/B

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: