Atração alagoana anima dia das mães em Paracatu

Por: Carlos Lima (*)

Paracatu(MG) – 11/05/2012 – E o toque do acordeon do músico e maestro Luiz Martins, de Maceió, Alagoas, promete abrilhantar a noite deste domingo (13) em homenagem ao dia das mães. O evento acontecerá às 20h00 no Largo da Jaqueira (em frente à Casa da Cultura) e é uma realização da Prefeitura Municipal de Paracatu, através da Fundação Municipal Casa de Cultura.

Uma homenagem ao ilustre cantor, compositor e instrumentista nordestino Luiz Gonzaga, o “Rei do Baião”, é uma das surpresas preparadas para o grande público, que contará ainda com uma praça de alimentação com diversas opções, entre elas caldos, chocolate quente, canjica e muito mais, afirmou a este site, a Diretora-Presidente da Casa de Cultura, Lana Lúcia Melo Franco Santiago.

(*) Carlos Lima é graduado em Arquivologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBa), é Pós-Graduado em Oracle, Java e Gerência de Projetos, é consultor em organização de arquivos e memória empresarial e exerce o cargo de Coordenador do Arquivo Público Municipal de Paracatu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: